Resultado de imagem para Yemen SEAL opQuer saber? Trump não errou no Iêmen

por  David Swanson, tradução de btpsilveira

COMENTÁRIO DO TRADUTOR: Este texto foi escrito por um (norte)americano para (norte)americanos. No entanto, é quase universal. As pessoas se preocupam com quase tudo, mas esquecem os problemas reais. No Brasil, enquanto o povo se preocupa com o carnaval, em apostar quando Lula será preso, ou quem será o próximo ministro de Temer a cair, ou se Moro será nomeado para o STF, um bando de ladrões lesa pátria está dilapidando o país, peça por peça, entregando tudo a preço de banana e destruindo os direitos do povo brasileiro, tão duramente conquistados.

Fevereiro de2017 "Information Clearing House" - "Lets Try Democracy" – Vamos supor que são essas as coisas que preocupa a população cobre o recente assalto dos Estados Unidos no Iêmen:


1 . a luta aconteceu no terreno e não a partir do ar.

2 . um (norte)Americano morreu.

3 . O (norte)Americano falecido era um membro da Equipe SEAL 6 da Marinha, e por isso tinha mais valor que outros (norte)americanos.

4 . Não foi Obama que aprovou, e sim Trump.

5 . Trump não tinha a “inteligência adequada” para a operação.

6 . Trump estava acompanhado dos bandidos errados na sala de operação.

7 . Trump não estava na sala de operações.

8 . Os Estados Unidos não tinham declarado Guerra contra o Iêmen.

9 . Trump, que foi o responsável legal por esse crime, parefce com um idiota drogado.

10 . Por último e certamente sem nenhuma importância, algumas mulheres e crianças foram assassinadas.

Resultado de imagem para Yemen SEAL op
Esta criança morreu na operação
Será que eu poderia respeitosamente sugerir a cada um que esteja pensando e divulgando essas ideias para pegar seu chapéu “faça os EUA grandes novamente”, enfiar na boca e comer?


O que diabos está acontecendo com vocês todos?

A Guerra é um crime. A guerra quer dizer assassinato. E daí que foi Trump quem articulou o ataque? E daí que ele tinha que ter a maldita inteligência, como Obama supostamente teve durante os últimos oito anos de assassinar homens, mulheres e crianças? Se vocês os mata bombardeando a partir do alto, estarão eles menos mortos que aqueles que foram assassinados em solo? Um (norte)americano morto vale quantos estrangeiros assassinados, ou um membro da empresa criminosa chamada Navy SEAL Team 6 (Equipe SEAL 6 da Marinha – NT)? Os Estados Unidos não declararam guerra a ninguém desde 1941. Portanto, toda guerra que lutamos é criminosa sob Kellogg Briand (pacto assinado em Paris, 1928, determina renúncia à guerra como forma de resolução de conflitos – NT)e sob os ditames da Carta das Nações Unidas. Cada morte de cada ser humano nessas guerras, não importa a idade ou gênero, são um assassinato imoral e criminoso.

Seriam vocês as mesmas pessoas que se dizem preocupados com os refugiados das guerras dos Estados Unidos? E mesmo assim não são capazes de se preocupar por estarmos criando refugiados aos montes, quando assassinamos seus entes queridos?

Tenho certeza de que seus lençóis são bem confortáveis e a cama macia, mas enquanto você dorme, monstros bem reais estão se aproximando de sua cama. Por favor, por favor, por favor – POR FAVOR – acordem, seus merdas!


http://davidswanson.org/node/5431 

Comentários

Postagens mais visitadas